sábado, 25 de outubro de 2008

Ser Au Pair...Tudo começou quando...

Bom, decidi fazer algum intercâmbio em Dezembro/2007, daí comecei a pesquisar as melhores opções, conheci o programa "Au pair" e me encantei. Ser au pair se encaixava em todas as minhas possibilidades, e ainda tinha uma opção que amo, cuidar de criança.
Experiência eu tinha de sobra, sendo a irmã mais velha de uma família de 4 filhas, desde nova aprendi a ter responsabilidades com ela. Tive também algumas experiências como babá, tomei conta de um baby de 5 meses, durante 2 anos. E quando minhas amigas precisavam de alguém para cuidar dos filhos nos finais de semana, elas me pediam.

Comecei então, minhas ligações, procurando saber todos os detalhes para o intercâmbio, qual agência escolher, quanto tempo demorava e tal. Até que liguei para a STB de vitória/ES, a moça que me atendeu (Milena) foi super simpática e me explicou tudo com muita paciência que decidi, essa seria minha agência.

Daí começava minha jornada...

Nenhum comentário: