sábado, 25 de outubro de 2008

A documentação...

Troquei muitos e-mails com a STB até eu ir a agência, para mim não era muito fácil, pois a agência ficava em outra cidade, e eu trabalhava.
Antes de ir na agencia (STB), fui na Receita e tirei meu passaporte, demorou 1 semana para ficar pronto, nossa, fiquei ainda mais empolgada para viajar.
Fui lá num dia de sábado, maio/2008, assinei a papelada e paguei o programa, que estava numa promoção ótima, R$ 750,00.
Depois fiz os testes necessários, psicológico e teste escrito, foi tranquilo.

Depois dos testes, veio o application (todo online) com várias perguntas sobre mim, depois tive que juntar a documentação exigida pela AupairCare, referência médica com o "OK" do medico dizendo que eu estava bem de saúde, 2 referencias com crianças, 1 referencia pessoal (amigo ou vizinho), 2 fotos 5x7 sorrindo, diploma de conclusão de algum curso (faculdade, ensino médio) ou declaração da faculdade dizendo que ainda estava cursando, xerox da carteira de vacina, xerox da carteira de motorista, xerox do passaporte, e uma carta para a host family,
que ficaria anexada ao application,
obrigatoriamente contendo 600 palavras (nossa, era palavra pra caramba).

Entreguei toda a documentação, incluindo o application em 15/08/2008.

Começou uma nova fase... ficar online para as famílias entrarem em contato...

Nenhum comentário: