sábado, 25 de outubro de 2008

Ficar On line...

Passaram-se 2 semanas após eu ter entregado toda a documentação e nada de ficar online.
Todas as meninas que entram nesse programa tem uma homepage, para acompanhar seu desenvolvimento, Ex: 1ª fase preencher tooooodo o application, 2ª esperar a análise da AupairCare, 3ª Matching, ou seja, "Ficar online" o que significa que as familias (hostfamilies) verão seu perfil e entrarão em contato (e-mails e telefonemas), esse é um dos momentos mais esperados, mais emocionante antes da viagem.

Depois dessas 2 semanas, eu entrava em contato todos os dias com a STB pra saber o porque não estava online ainda.
Mas ainda faltava uma coisinha... eu tive a "sorte" de passar por um pequeno teste, receber uma ligação diretamente da Aupaircare USA, para acertar os últimos detalhes e fazer um teste rápido de inglês. Nossa, fiquei desesperada, com medo de não ir bem... Mas deu tudo certo, passei no teste e fiquei online no mesmo dia, em 09/10/2008 às 18:00h-Brasil.

No mesmo dia recebi o e-mail de uma família, e no dia seguinte de outra família, nossa fiquei pulando de alegria em ver os e-mails, parecia que meu coração ia saltar pela boca.

Ao todo, 04 famílias entraram em contato comigo, isso num período de 1 semana, que foi o tempo que levei para fechar com uma delas.

Nenhum comentário: