sábado, 25 de outubro de 2008

Rumo ao visto...

Enviei um e-mail para a família pedindo se poderiam fazer uma conta skype, assim eu ficaria mais a vontade para conversar, e qualquer dúvida no inglês, eu poderia escrever.
E assim foi, conversamos algumas vezes pelo skype, nos vimos pela webcam, e foi ótimo. Conheci um pouco deles e eles a mim. Conheci o pequeno Baby (so cute), me apaixonei. Ficou decidido, essa seria minha host family. Eles ligaram para a Aupaircare e informaram que sua nova aupair seria EU.

Nossa, eu nem estava acreditando que já tinha uma família, e em tão pouco tempo, praticamente uma semana.

Hoje são 25/10/2008, marquei meu visto para o dia 03/11/2008, e se tudo der certo, estarei viajando para New York no dia 16/11/2008. uhuuuuuu!

Serão 04 dias de treinamento em New Jersey, e no dia 21/11/2008 estarei com a minha host family, em Spencer-NY-USA.

Gente, isso é tudo que mais quero nesse momento, to rezando para dar tudo certo, tanto no visto, quanto no programa num todo, enfim, durante esses 12 meses que estarei lá.

**Não será fácil ficar longe da família e dos amigos, mas essa será uma experiência que nunca esquecerei.

"A todas as pessoas que têm um sonho, eu digo: não desista jamais, você um dia vai conseguir!"

Bom, depois do visto eu conto o que aconteceu.... bjinhos.

4 comentários:

mariane fututra au pair disse...

coé doidaaaaaaaaaaaaaa
ainda n consigo ver nada nesse treco
rsrsrsr
bjosssssssss

mariane fututra au pair disse...

aki entra nesse blog
http://jujusantosrodr.blogspot.com/
a menina vai embarcar no msm dia q vc e ela tb é da stb
bjos

Gi disse...

Migaaaa ficou otimo o seu blog...
Já estou com saudades, e tenho certeza que tudo vai dar certo... depois até o que sai meio errado vira piada e vale a pena!!

Sucesso!!!

E.. New york???? que chatoooooooooo
kkkkkkkkkk
Beijoooooooo

mariane fututra au pair disse...

amem.
agora sim
rsrsr
bjossssss